Sessão de esclarecimento à candidatura a Selo Escola eTwinning

No dia 11 de janeiro, as embaixadoras eTwinning, Daniela Guimarães e Teresa Lacerda, dinamizaram uma sessão de esclarecimento, na nossa escola, dirigida a todos os agrupamentos que foram convidados a submeter a sua candidatura a Selo Escola eTwinning.

Face ao percurso que temos vindo a traçar, aceitamos com todo o agrado o convite que nos foi endereçado e demos já os primeiros passos no preenchimento da ficha de candidatura.

Acreditamos que o envolvimento dos alunos neste tipo de projetos poderá contribuir para o desenvolvimento de muitas das competências elencadas no “Perfil do Aluno à Saída da Escolaridade Obrigatória”, bem como concorrer para a materialização de projetos delineados no âmbito da flexibilidade curricular.