Reciclagem dos bonecos de neve

Brigada Eco Escolas em ação
Depois de embelezarem a Escola Sede durante a Quadra Natalícia, os bonecos de neve construídos pela comunidade educativa do Agrupamento de Escolas de Canelas que não foram levantados pelos seus autores ou que foram danificados pela chuva tiveram hoje o melhor encaminhamento possível: a reciclagem.
Durante a aula de Área de Integração, acompanhados pela docente Odete Melo e pela equipa do Projeto ART’THÉMIS+, os alunos do 12ºF formaram uma Brigada Eco-Escolas e meteram mãos-à-obra. A tarefa não foi fácil mas, com o empenho e a dedicação deste grupo, os materiais recicláveis estão agora prontos para serem recolhidos pela Suldouro. Os restantes serão encaminhados pela Junta de Freguesia de Canelas.
Pensar global, agir local é o caminho.