5º dia — Erasmus+ Vandalismo

5º Dia – 18.03.2019
De volta ao trabalho e à escola, assistimos a um painel composto pela Professora da Universidade do Minho, Ana Bessa Carvalho, pela performer Beatriz Albuquerque, pela
professora de Inglês, Manuela Silva, pelo Intendente Bernardo Azevedo e pelo Comandante do Posto Territorial da GNR de Canelas, Márcio Pereira. Após as intervenções dos palestrantes, gerou-se um animado debate.
Depois do almoço, visitamos a Livraria Lello e os nossos parceiros puderam fazer as suas compras.
A noite começou com um memorável jantar medieval em que todos trajaram a rigor e terminou com a habitual foto de grupo em frente ao mural do Projeto feito pela Professora
Márcia Moreira e por alunos, afixado no dia 13, na véspera destes dias inesquecíveis!