Notícias do SPO — Peddypaper Vocacional

O processo de Orientação Vocacional dirigido ao 9º ano, em modalidade de grupo, foi concluído com a realização do Peddypaper Vocacional.
Esta atividade realizou-se no dia 20 de março de 2019, no espaço escolar e contou com a participação de grupos de alunos representativos das turmas do 9º ano.
O peddypaper consistiu na execução de várias provas com temática vocacional (cursos/ áreas profissionais/profissões), espalhadas por vários locais ou serviços da escola. Por conseguinte, revelou-se necessária e indispensável a colaboração de docentes e assistentes operacionais, aos quais agradecemos a disponibilidade para integrar esta atividade.
Finalizou-se a atividade com a entrega de prémios aos três primeiros grupos classificados e de ofertas de participação aos restantes grupos.
Os alunos participantes partilharam o seu agrado em relação ao peddypaper, realçando a satisfação no trabalho em equipa (enfrentando desafios e ultrapassando etapas) e a diversão experienciada ao longo da atividade.