HIGEM projeto Erasmus + [dia 5]

O quarto dia na Eslováquia foi, à semelhança dos anteriores, cheio de aventuras e atividades culturais que permitiram aos alunos alargar os seus conhecimentos e compreender outras realidades, tão diferentes das suas.
Logo pela manhã , depois de uma visita ao museu de História da cidade, os alunos participaram num peddy paper- uma atividade que os levou a percorrer as ruas do centro histórico, à procura de pistas para a resolução de enigmas ligados à  história da cidade.
De tarde, e depois de participarem em várias  atividades desportivas , alunos e professores tiveram a oportunidade de visitar a cidade de Vajnory, uma pequena cidade no nordeste de Bratislava onde apreciaram um pouco da cultura popular do povo eslovaco nomeadamente os originais trajes decotados com bordados em forma de cruz.