FEIRA DO LIVRO USADO

A Biblioteca Escolar vai promover de 11 de março a 5 de abril, nas suas instalações, a atividade “FEIRA DO LIVRO USADO”. Esta atividade tem como propósito promover o interesse pela leitura e pelo livro, podendo ainda dar um contributo importante para a aquisição de novos livros para o acervo da biblioteca.

Apela-se à participação de todos os Pais/Encarregados de Educação, docentes e não docentes nesta atividade, através da oferta de um ou mais livros que por qualquer motivo possam dispensar, os quais serão posteriormente colocados à venda a um preço simbólico. Os livros a oferecer devem ser entregues no balcão da biblioteca ou no PBX até ao próximo dia 15 de março.

Não se realizando a venda em apreço, os livros passarão a integrar o fundo documental da biblioteca escolar ou reservados para iniciativas equivalentes. As receitas obtidas na iniciativa serão inscritas no orçamento da escola e consignadas para a aquisição futura de livros.

A Biblioteca Escolar agradece a sua melhor colaboração. Boas leituras!