HALLOWEEN na ESCOLA

No último dia de outubro, a escola vestiu-se a rigor para celebrar o Halloween, como se diz no contexto da língua inglesa, ou, se nos arreigarmos à nossa própria tradição, o Dia das Bruxas.

Posicionadas para receber quantos entravam na escola, belíssimas “bruxinhas” fizeram as delícias de todos. Elaboradas, a primor, por alunos de 5.º, 6.º e 7.º anos, sob orientação dos professores de inglês e de educação visual, as bruxas deram vida, cor e muita graça ao átrio da escola. Temos artistas!

Agora, há que escolher e premiar os três trabalhos mais originais, tarefa difícil que ficará a cargo de um júri constituído por professores, alunos e assistentes operacionais.

O Baile de Halloween encerrou o dia: vampiros, bruxas, zombies, fantasmas e esqueletos souberam animar a pista, dançando ao som do Thriller e de outros êxitos intemporais. Os alunos do Clube da Rádio, dinamizadores desta festa, estão de parabéns: o baile foi um verdadeiro sucesso.

Foi um dia repleto de doçuras e travessuras, mas, ainda, de trabalho, dedicação, imaginação, cultura e responsabilidade!

Halloween Witch Contest

2017/2018

1st place – Number 57 – Fátima Dias – 5ºC “Darkness Witch”

2nd place – Number 4 – Pedro Monteiro – 5ºC “Spooky”

3rd place – Number 47 – David Vieira – 5ºE “Spooky Witch”

IMG_20171103_153857

IMG_20171103_153907

Also very good:

Number 67 – Tiago Miranda – 5ºA

Number 3 – Beatriz Duro – 5ºC

Number 76 – Mafalda Barbosa – 5ºD

Number 80 – Beatriz – 5ºD

Number 73 – Mafalda Noronha – 6ºG

Number 18 – Gonçalo ferreira – 6ºE

Number 41 – Helder Rocha – 6ºA

Number 74 – Rafaela Oliveira – 5ºF

Number 34 – João – 5ºE

Congratulations  to all the participants!

The English teachers