Dia da Biblioteca Escolar assinalado com sessões de conto

A biblioteca escolar assinalou, no passado dia 22, o Dia da Biblioteca Escolar com quatro sessões de contos dinamizadas pela técnica da Biblioteca Municipal de Seia, Mariana Aires. Esta iniciativa resulta da colaboração requerida à diretora da Biblioteca Municipal de Seia, Dr.ª Teresa Rua, presente nesta atividade, que mereceu a aprovação da autarquia de Seia.

Os alunos das turmas de 5º, 6º, 7º e 8º ano, acompanhados pelos respetivos docentes de Português, escutaram atentamente os contos narrados pela Mariana Aires, que soube transmitir com encanto aos ouvintes a tradição oral ancestral, a qual permanece muito contemporânea pelos ensinamentos e valores que transmite e preserva.

Um agradecimento muito especial à Biblioteca Municipal de Seia e a todos os participantes e colaboradores.