12º C: QUASE UMA DESPEDIDA…!

Foi, sem dúvida, a melhor escola que podia ter frequentado, apesar de ter má reputação, apesar de alguns alunos problemáticos e da falta de funcionários. Aqui, neste lugar, aprendi, vivi bons momentos e tornei-me o que sou agora!

Lara Silva

Quando cheguei a esta escola, não tinha amigos, porque vim de outra escola mais distante. Hoje ainda me dou com algumas pessoas que conheci no 5º ano. Conheci um grupo de colegas fantásticas que me acompanharão no meu novo amanhã e que refletem o melhor de mim.

Filipa Ribeiro

Agora que tudo está prestes a chegar ao fim, admito que esta jornada académica me ajudou a crescer e a perceber melhor o mundo que me rodeia e aquilo que quero e não quero fazer no futuro para me sentir realizada.

Bruna Araújo

Obrigada, escola, por tudo o que me ensinaste e pela forma como me preparaste para o que aí vem!

Inês Brandão

Falta pouco tempo para pousar a mochila e dizer adeus àquela que foi a minha segunda casa durante muito tempo. Custa-me pensar nisso, porque não sei o que me espera, nunca ninguém sabe, contudo, onde quer que vá e o que quer que faça, guardarei este lugar num cantinho do meu coração.

Cátia Coutinho

Durante estes anos aprendi muito, pelo que agradeço a todos os professores que me acompanharam nesta longa jornada.

Carolina Costa

Esta escola fez de mim uma pessoa mais educada, deu-me novas amizades e preparou-me para o futuro.

Rui Alves

Agradeço pelas pessoas que conheci nesta escola, agradeço aos professores que me acompanharam ao longo desta caminhada, sobretudo no secundário, e que acreditaram em mim, mesmo quando eu não acreditava!

Inês Pereira

A escola de Canelas nunca será apenas uma escola, será a escola que me viu crescer, que partilhou os meus fracassos e os meus sucessos!

Rute Lopes

Foram 12 anos de muitos altos e baixos, 12 anos de muitas aprendizagens e de crescimento pessoal, 12 anos de muita luta, de horas a fio a estudar!

Inês Mesquita

Com esta escola cresci, desenvolvi paixões, fiz planos, cometi erros e, sobretudo, aprendi!

Henrique Santos