Vídeo-Aula: 3,21…AÇÃO!

3,2,1…AÇÃO!

PREPAREM AS CÂMARAS E O RACIOCÍNIO: A CIÊNCIA VAI ENTRAR EM CENA NUMA SALA/LABORATÓRIO PERTO DE TI.”

Durante o mês de maio os alunos do 10.º A serão realizadores e protagonistas do seu próprio FILME!

No âmbito da disciplina de Físico-Química, cada aluno realizará e será o intérprete de uma vídeo-aula abarcando conceitos da unidade Energia e Movimentos.

Esta iniciativa visa promover o estudo autónomo e o rigor científico recorrendo às ferramentas digitais.