
3,2,1…AÇÃO!
PREPAREM AS CÂMARAS E O RACIOCÍNIO: A CIÊNCIA VAI ENTRAR EM CENA NUMA SALA/LABORATÓRIO PERTO DE TI.”
Durante o mês de maio os alunos do 10.º A serão realizadores e protagonistas do seu próprio FILME!
No âmbito da disciplina de Físico-Química, cada aluno realizará e será o intérprete de uma vídeo-aula abarcando conceitos da unidade Energia e Movimentos.
Esta iniciativa visa promover o estudo autónomo e o rigor científico recorrendo às ferramentas digitais.

