Cerimónia do hastear da Bandeira Verde 2020-2021

Na impossibilidade de realizar um evento alargado, pequenos grupos constituídos por elementos da Equipa Eco Escolas e alunos do 12ºFG e do Grupo 2 do Clube Eco Escolas, levaram a Bandeira Verde à sala de todas as turmas. Em cada uma, o delegado e o subdelegado foram convidados a segurar a bandeira, enquanto outro aluno lia um pequeno texto alusivo ao evento. Os representantes dos alunos também levaram a Bandeira Verde aos Serviços Administrativos, à sala dos professores e à Direção. No fim da manhã do dia 16 de dezembro, a Bandeira Verde 2021/2021 foi hasteada, numa cerimónia onde estiveram presentes o Diretor do Agrupamento e representantes dos professores, alunos, assistentes operacionais e da comunidade educativa.

Agradecemos a colaboração de todos nesta iniciativa simples, mas de enorme significado.

Continuaremos empenhados nesta missão, convictos de que a ação de cada um conta!