Ano letivo 2022-2023 Atividades

Dia da Terra (22 abril) e Global Action Days 2023

Para assinalar o Dia da Terra, está patente no átrio da nossa escola a exposição “Terra, o Planeta Azul”, alusiva aos recursos marinhos, montada pelos alunos do 7°B, 8°D/F/J e do Projeto Erasmus+ My Actions Our Future e por professores da Equipa Eco-Escolas e da Área Disciplinar de Geografia.
Os elementos decorativos resultaram da reutilização de materiais e representam alguns dos seres vivos que habitam os oceanos.
A exposição está a ser palco de aulas de Geografia onde os docentes envolvidos na iniciativa convidam os alunos a conhecer a diversidade de recursos marinhos e suas utilizações e a refletir sobre a importância do consumo sustentável dos recursos naturais, em geral, e marinhos, em particular.