Dia Mundial do Ambiente 2021

Neste Dia Mundial do Ambiente, convidamo-lo a encaminhar para reciclagem os seus resíduos de equipamentos elétricos e eletrónicos (REEE), lâmpadas e pilhas. Desta forma, estará a promover a economia circular, pois os recursos naturais usados no seu fabrico poderão entrar novamente no ciclo produtivo, poupando energia e reduzindo a produção de resíduos e a contaminação.

Sabia que, segundo a Quercus, “Uma única pilha alcalina pode contaminar 175.000 litros de água, uma quantidade superior ao que uma pessoa bebe em toda a vida”.

Entregue no Cantinho da Reciclagem da Escola Básica e Secundária de Canelas os seus REEE, lâmpadas e pilhas. Com o apoio da ERP Portugal, no âmbito do Programa Eco-Escolas, estes serão encaminhados para reciclagem.

Porque a ação de cada um conta!