Ano letivo 2022-2023 Atividades

PROJETO ERASMUS+ MY ACTIONS OUR FUTURE Mobilidade a Barcelona – 23 a 29 de abril

No primeiro dia da mobilidade a Castellar del Vallés – Barcelona – os grupos de Portugal e da Estónia chegaram bem cedo ao Centre Educatiu El Casal, onde foram recebidos amistosamente pela coordenadora espanhola, Montse Gestí, e pelo Diretor, Cesar Moreno.
Depois de algumas atividades de quebra-gelo, o grupo dirigiu-se ao centro de Castellar del Vallés, onde realizou uma caça ao tesouro e foi recebido na Câmara Municipal.
A tarde foi dedicada ao trabalho das equipas multinacionais sobre a poupança de água, ao que se seguiu um concerto de boas-vindas apresentado pelos alunos da escola anfitriã e a participação num treino de Castellers (torres humanas), uma importante tradição catalã.
O dia terminou com um jantar-convívio de todos os elementos do projeto.