Ano letivo 2023-2024 Atividades

PROJETO ERASMUS+ MY ACTIONS OUR FUTURE Mobilidade a Viimsi, Estónia – último dia

– 1 a 7 de outubro
Mais depressa do que todos desejavam, chegou o último dia da mobilidade à Estónia, que começou na Viimsi Artium, a Escola de Arte e Ciência de Viimsi, onde os alunos participaram em dois workshops: um sobre pensamento criativo e outro sobre a extração de DNA de plantas.
De regresso à Viimsi Kool, e fazendo o balanço da semana, os alunos criaram jornais digitais com recurso aos registos que realizaram durante a semana.
Finalmente, chegou a hora da entrega dos certificados de participação e da avaliação da mobilidade.
Terminados os trabalhos, todos se sentem mais ricos por terem vivido esta experiência de partilha e convívio.
Regressaremos a Portugal de coração cheio e ansiosos por retribuir a hospitalidade com que formos recebidos.