Agrupamento de Escolas de Canelas

Disseminação

DISSEMINAÇÃO DO CURSO ESTRUTURADO “Transformational Leadership: How to Empower Followers and Communities”

No dia 01 de julho de 2024, teve lugar o evento de disseminação do Curso Estruturado – Transformational Leadership: How to Empower Followers and Communities, realizado no Instituto Converzum – Budapeste (instituição parceira da Europass Teacher Academy), pelas docentes Joana Gomes e Sara Ribeiro, na qualidade de Assessora da Direção e Sudiretora, respetivamente.

Embora de curta duração, o evento de disseminação constituiu um momento de reflexão e de partilha, em que foram aflorados alguns dos princípios e características da Liderança Transformacional, considerada, hoje, a chave do sucesso quer das empresas quer das instituições.

Face ao interesse demonstrado pelos conteúdos abordados, e considerando ainda a diversidade de ferramentas adquiridas nas 30 horas de formação do Curso, ficou a intenção das docentes de replicar na íntegra a formação recebida à equipa diretiva e/ou às estruturas/lideranças intermédias do Agrupamento.

As docentes,

Joana Gomes  e  Sara Ribeiro

(Assessora da Direção  /   Subdiretora do Agrupamento)