Projeto “Serra em Movimento”

No âmbito do projeto “Serra em Movimento” [prova de aptidão profissional (PAP) de um grupo de alunos do curso profissional de técnico de turismo], vão decorrer, no próximo dia 7 de julho, SÁBADO, na serra de Negrelos/Canelas, entre as 10h00 às 18h00, diversas atividades destinadas a todas as idades (crianças, jovens e adultos) da comunidade escolar, tais como: escalada, arborismo, paintball, karting TT, insufláveis, matraquilhos humanos, jogos tradicionais (corrida de sacos, caça ao tesouro, andas, cotonetes, jogo da corda, arco e flecha).

Pelas 9h00, iniciar-se-á também, na entrada da escola-sede, uma caminhada e um trail (corrida), com destino à Serra de Canelas.

O recinto do campo (Serra de Canelas) será palco de todas as atividades lúdicas e desportivas, bem como de estimulante e promissor piquenique.

Não perca a oportunidade de vir fazer exercício connosco!

Dê atenção à Natureza, pense na sua saúde e divirta-se!