Clique nas ligações abaixo para mais informação:

Aviso

As listas dos alunos admitidos no pré-escolar e 1º ciclo estão afixadas na escola sede a partir de dia 25/07/2018.

LISTAS DE ALUNOS ADMITIDOS

As listas dos alunos admitidos no ensino básico não serão publicadas na data prevista devido a atrasos na validação das turmas. Esta publicação ocorrerá logo que esta situação esteja ultrapassada.

Foi atribuído o Selo de Qualidade ao projeto (Re)defining Limits, que significa o verdadeiro reconhecimento para professores e escolas do excelente nível das suas atividades eTwinning. Para os alunos constitui um estímulo pelo esforço do trabalho desenvolvido e à escola, no seu todo, proporciona uma afirmação pública do seu compromisso com a qualidade e abertura ao trabalho colaborativo a nível europeu.

O referido projeto, o qual surgiu da vontade conjunta de uma equipa de professores e de líderes do Agrupamento de Escolas de Canelas, foi desenvolvido em língua inglesa e francesa, numa parceria com a Turquia, tendo alcançado, em geral, excelência nas seguintes áreas:

1. Inovação Pedagógica

2. Integração Curricular

3. Comunicação e intercâmbio entre escolas parceiras

4. Colaboração entre escolas parceiras

5. Utilização das tecnologias

6. Resultados, impacto e documentação

Este projeto teve ainda uma vertente associada às atividades do PAA “Canelas Medieval” e “Eco-Escolas” com incidência na divulgação das mesmas.

Conheça o projeto neste link: https://twinspace.etwinning.net/61861/home

(disponível apenas para alunos e professores eTwinners)