Imagem2

Sonópolis é um projeto que reúne diferentes elementos da comunidade, gerações, culturas e estéticas, músicos amadores e profissionais. Este surgiu de vários projetos, nomeadamente artísticos, sociais e/ou formativos, realizados na Casa da Música ao longo do ano. É um espetáculo do apelo à diversidade.

Sonópolis é um projeto dinamizado pelos músicos Sam Mason e Tim Steiner e tem como objetivo a realização de um espetáculo final no dia 16 de julho, pelas 18.00, na sala Suggia, na Casa da Música.

Os alunos que fazem parte da "Banda sem nome (ainda)" e alguns professores da nossa escola vão estar em palco nesta fusão musical.

Estão garantidas algumas entradas gratuitas para a nossa comunidade escolar. Para levantarem os bilhetes basta deslocarem-se à bilheteira da Casa da Música no próprio dia a partir das 9.30 H.

Os bilhetes estão limitados à lotação da sala. Cada pessoa poderá levantar 4.

Venham celebrar a diversidade!
Contamos com a vossa presença..