d’Études en Langue Française - Niveau A2, emitido pelo Ministério francês da Educação Nacional, que certifica as competências em francês de candidatos estrangeiros em quatro domínios (Compreensão Oral, Compreensão Escrita, Produção Oral e Produção Escrita).

Esta cerimónia decorreu no Pequeno Auditório da escola-sede, pelas 18:00 horas, e contou também com a presença dos elementos da direção, de professores, entre os quais os da disciplina de Francês responsáveis pela iniciativa, e de encarregados de educação.

A abrilhantar o momento estiveram alunos do 9ºA, que abriram e encerraram a cerimónia tocando e cantando uma parte do hino francês La Marseillaise, ensaiada pelas professoras de Formação Musical. Também a formadora e os formandos do Curso Profissional de Técnico de Restaurante/Bar colaboraram no êxito desta cerimónia, através da preparação de um pequeno lanche tipicamente francês.

Nas palavras proferidas pelo diretor do agrupamento, Artur Vieira, saboreou-se a enorme satisfação pelo sucesso obtido pelos alunos que se submeteram a este exame e, no sorriso dos presentes, estava estampado o orgulho sentido, resultante dos excelentes resultados conseguidos.

 

É nestes momentos que apetece dizer: “BRAVO!”

   

Ementa  

Para consultar a ementa

ementa

   

Quem está online  

Temos 41 visitantes e Nenhum membro online

   

Entrar