Agrupamento de Escolas de Canelas

ELEIÇÃO DA PROPOSTA PARA O ORÇAMENTO PARTICIPATIVO DAS ESCOLAS

No dia vinte e dois de março de dois mil e dezoito, na Biblioteca da Escola Básica e Secundária de Canelas, escola-sede do Agrupamento de Escolas de Canelas, decorreu, nos termos do Regulamento do Orçamento Participativo das Escolas, a eleição da proposta para o Orçamento Participativo das Escolas.

Apresentaram-se a este sufrágio quatro propostas: a proposta A, de Ana Rita Novais, Andreia Alves e Rui Moura; a proposta B, de Henrique Lopes, Catarina Peres e Vitória Campos; a proposta C, de Mariana Sousa e Liliana Ribeiro e a proposta D, de Catarina Sousa, Diana Ferreira, Nuno Pinto, Ricardo Garrido e Sérgio Schulze.

Concluído o processo de votação, procedeu-se à abertura da urna dos votos na presença da docente destacada para o efeito e representantes das propostas apresentadas.

Após a contagem pública dos votos da urna, apuraram-se os seguintes resultados: o número total de alunos foi novecentos e cinquenta e sete; o número total de votos foi quatrocentos e vinte; o número de votos em branco foi zero; o número de votos nulos foi zero; o número de votos válidos na proposta A foi quarenta e dois; o número de votos válidos na proposta B foi duzentos e catorze; o número de votos válidos na proposta C foi quarenta e dois e o número de votos na proposta D foi cento e vinte e dois.

Face aos resultados obtidos e não tendo havido anomalias nem reclamações, foi considerada eleita a proposta B.

Não existem ementas