Canelas Medieval abriu, pela primeira vez, as suas portas à comunidade educativa e local em 2011. Iniciava-se uma viagem sem volta que chega, neste ano de 2018, à sua 5.ª edição. Tem sido uma viagem feita de obstáculos e constrangimentos e sempre ladeada por dois sentimentos paradoxais que habitam a alma dos sonhadores: o medo e a coragem.

Hoje, o projeto extravasa, em grande escala, as motivações de um grupo de alunos e professores, ultrapassa as paredes da escola, para abranger e unir em torno de si toda a comunidade educativa e local.

Na passada sexta-feira (20 de abril de 2018) decorreu a cerimónia de apresentação pública da programação da 5.ª edição de Canelas Medieval, na presença de representantes dos docentes, dos encarregados de educação, da Junta de Freguesia de Canelas, da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia e de empresas locais.

Para mais informações clique aqui.

Para consultar a ementa Vegetariana