Todos juntos podemos ler…on-line!

A equipa da biblioteca, no âmbito do seu plano de apoio à distância, dinamizou já treze atividades, entre as quais, a “Hora do Conto”, “10 minutos a ler” e “Sessões de cinema”, destinadas aos alunos do 2º e 3º Ciclo.

Ontem, a professora Clementina Silva  apresentou a Hora do Conto para o 2º Ciclo, com com dois contos de Eça de Queirós, recontados por Luísa Ducla Soares, O Tesouro e Frei Genebro. Estiveram presentes na turma da biblioteca escolar do Classroom, onde decorrem as atividades, no caso, pelo Meet, os alunos Rodrigo Lima do 6ºH, Luana Monteiro do 5ºH, Afonso Silva do 5ºG, Daniela Mota do 5ºC, Daniella Silva do 5ºB e Guilherme Silva do 5º H.

Existe já um grupo residente de alunos que nos três dias semanais de atividades está sempre presente e interessado!

Agradecemos às professoras Paula Rodrigues, Eunice Reis, Celeste Carvalho, Alzira Duarte, Adelaide Ribeiro, Márcia Moreira, Aida Alves e Cristina Freitas, pela sua  prestimosa colaboração.

Boas leituras!