Visita de estudo ao ISLA Gaia

No dia 14 de fevereiro, a psicóloga Fernanda Monteiro do Serviço de Psicologia e Orientação (SPO) e a diretora de turma do Curso Profissional de Informática – Sistemas (12º E) organizaram e realizaram a visita de estudo ao ISLA Gaia (Instituto Superior de Línguas e Administração). A atividade possibilitou aos alunos do 12º E o contacto com um contexto de ensino pós secundário e a obtenção de informação relativa aos cursos CTeSP (Cursos Técnicos Superiores Profissionais), nomeadamente sobre a oferta de cursos, respetivo horário, currículo e bolsas de estudo, como também sobre o acesso ao ensino superior.
Os alunos consideraram a iniciativa interessante e proveitosa, salientando-se a relevância desta para a continuidade da formação/qualificação destes jovens.