Erasmus + “Herança Cultural” – 7 fev.

Hoje, quinta-feira, 7 de fevereiro, acordamos com muita animação, pois todos os alunos e professores sairam juntos do hotel para uma visita às famosas minas de sal “Salt Mine” em Wieliczka, declaradas Património da Humanidade pela UNESCO em 1978. Depois de um intervalo para o almoço, prosseguimos com a visita guiada a esta pequena cidade, que dista a cerca de 45 km de Cracóvia. Por fim, regressamos a Czestochowa, pois amanhã é dia de trabalho na escola, onde apresentaremos um teatro de sombras “Silent Play”, previamente preparado e ensaiado em Portugal. As atividades previstas serão encerradas com  uma festa de despedida ” Carnival Party”.

As professoras e os alunos envolvidos nesta mobilidade sentem-se felizes e realizados com esta gratificante experiência.
Obrigada a todos os que têm contribuído para o sucesso deste projeto.