Concurso “Canelas à Mesa… de Natal”

Este concurso destina-se a toda a comunidade escolar do Agrupamento de Escolas de Canelas: alunos e suas famílias, docentes e não docentes. Cada aluno, família ou profissional pode participar com uma única receita alusiva à época de Natal e Ano Novo. As receitas devem ser enviadas para o endereço de e-mail numa@agrcanelas.pt até dia 18 de dezembro de 2020, em formato word ou powerpoint, e terá que conter em assunto “Canelas à Mesa_nome, ano, turma e escola, do participante” (por exemplo: Canelas à Mesa _ Ana Maria_7º B_EBS Canelas). Cada receita de Natal deve incluir a seguinte informação: lista de ingredientes; modo de confeção; fotografia ou ilustração (pelo autor da receita) do processo de confeção, produto final e dos autores.

Para mais informações, consultar o regulamento abaixo disponibilizado.

Regulamento do concurso _Canelas à Mesa_pdf (1)