Inscrições Aberts – Clube Ciência Viva

O Clube Ciência Viva é uma oportunidade empolgante para os alunos que estão interessados em explorar o mundo da ciência. Este clube está aberto a alunos do 3º ciclo e do ensino secundário e incentivamos todos, que são curiosos e desejam aprender, a se juntar a nós!

No Clube Ciência Viva, os alunos terão a oportunidade de conhecer e trabalhar com professores das áreas de Biologia e Geologia (BG) e Física e Química (FQ) que guiarão os alunos na execução de experiências e atividades que tornam a aprendizagem da ciência divertida e envolvente.

Se tens uma paixão por organismos vivos, reações químicas ou, simplesmente, desejas entender como o mundo funciona, este clube é o lugar perfeito para ti.

Os alunos interessados em se inscrever no clube devem indicar sua disponibilidade, especificando o dia da semana e a hora. Essa flexibilidade permitirá organizar o horário para te receber.

Juntar-se ao Clube Ciência Viva não é apenas sobre fazer experiências; é sobre fazer parte de uma comunidade de indivíduos com ideias semelhantes que são apaixonados pela ciência. Portanto, se estás no 3º ciclo ou no ensino secundário e estás em busca de uma experiência enriquecedora, inscreve-te no Clube Ciência Viva.

Formulário de inscrição –> https://bit.ly/3XqJ6NC