Somos finalistas bgreen

A Escola Básica e Secundária de Canelas é finalista bgreen

spot “Send love to the oceans”, realizado pelos alunos Catarina Silva, Francisca Magalhães, Francisco Silva e Joana Vieira, do 8ºB, no âmbito da participação no Clube Eco-Escolas/JRA, foi nomeado finalista na categoria Bgreen Júnior (3º ciclo), do Bgreen // ecological film festival.

Este festival de vídeo ecológico, promovido pela OFICINA – Escola Profissional do INA, que tem como principal objetivo sensibilizar os jovens para as questões ambientais através de spots vídeo. O slogan da edição deste ano é Blue Home, numa alusão à suprema importância dos oceanos para todas as formas de vida.

A final será na Grande Gala Bgreen, no dia 7 de junho de 2019, no Parque da Devesa, em Vila Nova de Famalicão.

Parabéns a todos os envolvidos!