Caros Alunos.
Caros Encarregados de Educação.
Cara Comunidade Educativa.

O nosso obrigado por fazerem parte do Projeto Nacional de Certificação em Língua Inglesa.

A Sua Escola é agora um Centro de Certificação de Língua Inglesa o que permite a realização dos exames British Council, nas instalações da Sua própria Escola.

Nota Informativa:

Vimos por este meio clarificar um dos procedimentos no que toca à Sua inscrição no Exame Aptis ESOL Teens, General ou Advance.

Realizada a inscrição em www.pncertificacaolinguainglesa.com é altura de iniciar a Sua preparação online.
Esta preparação poderá durar o tempo que desejar. Há alunos a prepararem-se há cerca de dois anos, pelo que a Sua inscrição no projeto, só encerra, aquando da concretização do exame e da obtenção do diploma final.
Assim que se sinta preparado(a) para realizar o Seu exame, deverá entrar, novamente, no site do projeto e efetuar a Sua inscrição para exame.
Aqui irá escolher o exame que pretende realizar e o local onde deseja realizar o Seu exame.

Reforçamos a necessidade de ir acompanhando o projeto em www.pncertificacaolinguainglesa.com de modo a tomar conhecimento sobre as várias dinâmicas do projeto.
Enviamos em anexo um documento explicativo e modo de concretizar a Sua inscrição neste projeto.
A equipa do projeto estará ao Vosso dispor, para qualquer esclarecimento, através do email aptis@learningschool.info.
Os nossos Melhores Cumprimentos.
Prof. Nelson Soares
Coordenador do Projeto