Encerramento de projetos Erasmus

Encerramento dos projetos de Erasmus, “WATER IS MY FRIEND” e “LET’S BAND TOGETHER. LET’S GO GREEN”,

Entre os dias 20 e 21 de junho, os alunos do 8.º e 9.ºA realizaram  uma visita de estudo a Lisboa. Esta atividade  proporcionou-lhes  uma experiência educativa abrangente que combinou história, cultura e conservação ambiental.

Durante a visita, os alunos tiveram a oportunidade de enriquecer as suas aprendizagens e inspirar-se a serem cidadãos globais conscientes e responsáveis.

Estamos orgulhosos do empenho e dedicação dos nossos alunos e gratos por todas as oportunidades proporcionadas pelos projetos Erasmus.

#EscolaCanelas#ProjetosErasmus#Lisboa#Educação#CidadaniaGlobal#História#Cultura#Ciência#ConservaçãoAmbiental #Aprendizagem#Inspiração