Projeto Erasmus+ MY ACTIONS OUR FUTURE

E assim terminou o projeto Erasmus+ MY ACTIONS OUR FUTURE.

Para o seu encerramento rumámos a Lisboa e, durante dois dias, visitámos instituições mundialmente reconhecidas pelo seu papel na preservação da biodiversidade, assim como locais emblemáticos da cultura portuguesa.

Aos alunos de seis turmas (9°B, D, E, G, H e I), que se candidataram e, nos últimos dois anos, participaram neste projeto com todo o empenho e sentido de responsabilidade; às famílias que os incentivaram e apoiaram desde o início e que, incondicionalmente, estiveram ao seu lado e ao lado dos professores; aos parceiros de Espanha e da Estónia, pela relação de confiança que construímos; à Equipa Erasmus, por nos ter apoiado e nos ter dado toda a liberdade para implementarmos o projeto da forma como achávamos ser a mais adequada; a todos quantos, de uma forma ou de outra, colaboraram neste projeto, o nosso mais sincero agradecimento.

Estamos muito gratos por ter vivido tantas experiências inesquecíveis com este fantástico grupo de alunos e desejamos a todos as maiores felicidades, certos de que continuarão a ser agentes ativos na adoção de comportamentos sustentáveis🌍💚.

Porque a ação de cada um conta!

A equipa dinamizadora: Odete Melo,  Ana Cristina Fernandes, Rosário Castro, Américo Gonçalves

#myactionsourfuture #ecocanelas #elcasal #viimsikool #ecoescolas