Aptis – inscrições para o ano letivo 2024.2025

Caros Alunos.
Caros Encarregados de Educação.
Cara Comunidade Educativa.

O nosso obrigado por fazerem parte do Projeto Nacional de Certificação em Língua Inglesa.

A Sua Escola é um Centro de Certificação de Língua Inglesa o que permite a realização dos exames British Council na própria Escola.

Nota Informativa:

Vimos por este meio indicar que se encontram abertas as inscrições para o ano letivo 2024.2025.

Centenas de alunos já certificaram o Seu grau de proficiência em língua inglesa, através deste projeto.

Os alunos que se inscrevam até 20 de julho, e caso o desejem,  poderão realizar o Seu Exame Aptis ESOL Teens, General ou Advanced na primeira época de exames outubro/novembro.

Reforçamos a necessidade de ir acompanhando o projeto em www.pncertificacaolinguainglesa.com de modo a tomar conhecimento sobre as várias dinâmicas do mesmo.
Enviamos em anexo um documento explicativo e modo de concretizar a Sua inscrição neste projeto.
A equipa do projeto estará ao Vosso dispor, para qualquer esclarecimento, através do email aptis@learningschool.info.
Os nossos Melhores Cumprimentos.
Prof. Nelson Soares
Coordenador do Projeto