PERA – Programa Escolar de Reforço Alimentar – Concerto Solidário

O projeto PERA é um Programa Escolar de Reforço Alimentar que funcionou desde setembro de 2012 e teve como objetivos:
Disponibilizar aos alunos em situação de carência alimentar, identificados pela escola, uma primeira refeição do dia.
Embora este Projeto tenha acabado, a Escola Básica e Secundária de Canelas manteve-o através do seu Orçamento Privativo.
O funcionamento do Programa não substitui a existência de outras ações promovidas com fins idênticos aos que se enunciam, constituindo-se como alternativa apenas nos casos em que não se encontram delineadas outras estratégias para suprir carências alimentares de crianças em idade escolar.
Daí a necessidade, com o aumento do número de alunos que são admitidos, de um reforço de verbas.
Precisamos de si!

Através de concertos solidários queremos manter este Programa.
VAMOS POIS ENCHER O NOSSO AUDITÓRIO NO DIA 11 DE OUTUBRO, ÀS 21H30.
A entrada é feita com 3 “guitarras”.