Formação interna (1ª) – “Desenvolvimento de fluência para interação social“

Esta formação é dinamizada por uma docente do agrupamento e que integra o projeto (Maria Paula Pinto Moreira Carneiro Aires) e destina-se aos docentes já selecionados para integrarem este projeto, de modo a aprofundarem os seus conhecimentos básicos da língua inglesa. Esta formação está já aprovada e acreditada pelo Centro de Formação Aurélio da Paz dos Reis, iniciando já no próximo mês de fevereiro.

Perante a necessidade de relacionamento profissional, nomeadamente dos docentes do nosso Agrupamento, com cidadãos que dominam outros códigos linguísticos, torna-se imperativo o domínio da Língua Inglesa por parte de todos os que fazem parte da Comunidade Europeia.

Assim, prevê-se que esta ação proporcione:
– a aquisição, por parte dos formandos, de competências em língua inglesa que lhes permitam apreender conceitos básicos e aplicar conhecimentos, utilizando instrumentos adequados ao exercício de uma comunicação básica eficaz;
– a difusão de conhecimentos e capacidades orientadas para o reforço do projeto educativo do agrupamento; – a satisfação das prioridades formativas dos docentes do agrupamento,tendo em vista a concretização do seu projeto educativo e curricular e a melhoria da sua qualidade e eficácia.

 

Cronograma Oficina – Inglês

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *