Aviso aos Alunos e Encarregados de Educação

Alunos e Encarregados de Educação,

No final da manhã de hoje, por informação do Delegado Regional de Educação do Norte, tivemos conhecimento do despacho da Senhora Diretora dos Estabelecimentos Escolares, no qual nos foram atribuídas 14 horas diárias para contratação de Assistentes Operacionais, a tempo parcial.

Será possível reverter o encerramento do pavilhão gimnodesportivo, mantendo as aulas de Educação Física.

No entanto, este reforço de assistentes operacionais não permite colmatar a ausência por doença de todos aqueles que neste momento estão a faltar. Por este motivo, a papelaria irá manter um horário de funcionamento reduzido, uma vez que ainda não existem condições para garantir o bom funcionamento de todos os serviços.

Pedimos a compreensão e o apoio de todos os Pais e Encarregados de Educação com vista a uma resolução rápida deste problema.