Erasmus+: Vandalismo

1º Dia – 14.03.2019

A arte de bem receber iniciou-se no dia da chegada dos nossos parceiros de Projeto. O grupo polaco inaugurou este meeting. O acolhimento fez-se no Clip Hotel, seguido de almoço num restaurante na Aguda e passeio à beira-mar, até Miramar.

O retorno ao Hotel impunha-se porque os grupos alemão e grego chegavam entretanto. Depois de um merecido descanso, o autocarro da Câmara de Gaia conduziu o grupo à Escola, onde o grupo italiano se viria a juntar, vindo diretamente do aeroporto.

O serão iniciou-se com um belo jantar, preparado e servido pelos nossos alunos e formadores do CEF – Empregado de Restaurante/Bar e do Curso Profissional Técnico de Restaurante/Bar e prolongou-se com as apresentações dos alunos dos diferentes países participantes neste Projeto.