HIGEM projeto Erasmus + [dia 1]

Ready, set, go!
4 de novembro – Bratislava – projeto Erasmus HIGEM
A aventura começa aqui e agora.
Depois dos últimos conselhos e abraços, quatro alunos e duas professoras do 5H da nossa escola partiram no sábado, da estação de Campanhã, rumo a Lisboa, onde apanharam o avião para Viena, tendo como destino a capital da Eslováquia.
Bratislava, que é a maior cidade do país e a única capital europeia que faz fronteira com dois países,  a Hungria e a Áustria, fica a cerca de 30 minutos de distância, pelo que ainda foi necessário apanhar um autocarro. Foi uma longa viagem mas à nossa espera estava Adriana Lipkova, a coordenadora do projeto que logo fez com que todos nos sentíssemos em casa.
A partir de hoje o inglês vai ser posto em prática e muitos momentos ficarão registados num diário que será desenvolvido com a ajuda da professora de Português.
Contem connosco amanhã com mais novidades!