HIGEM projeto Erasmus + [dia 3]

Dia 3 – Bratislava – Projeto HIGEM
Hoje de manhã, depois das cerimónia de boas vindas por parte da diretora da escola, assistimos à dramatização de uma lenda assim como à apresentação de várias danças tradicionais deste país.
Após o coffee break, visitamos algumas das salas da escola onde fomos surpreendidos com belíssimos trabalhos dos alunos eslovacos sobre os países convidados, nomeadamente bandas desenhadas e outras informações interessantes.
Ainda de manhã, enquanto os professores reuniram em trabalho, os nossos alunos apresentaram, a partir de um PowerPoint, a nossa escola aos restantes colegas.
Depois de almoço, Visitamos  a “old town”- primeiro a pé e depois num comboio turístico—, e tivemos a oportunidade de conhecer melhor a história desta bela cidade e das suas inúmeras lendas.
Até amanhã, com mais notícias!