Fomos distinguidos com Prémio Nacional eTwinning

AGRUPAMENTO DE CANELAS DISTINGUIDO COM PRÉMIO NACIONAL ETWINNING

O Agrupamento de Escolas de Canelas obteve a mais importante distinção nacional do projeto eTwinning, vencendo a categoria do 2º Ciclo com o projeto “From Magellan to Armstrong: 500 years of adventure!”.  Este projeto foi cofundado por Portugal e Espanha e teve a participação de 10 escolas de vários países europeus, desenvolvendo-se em torno da comemoração dos 500 anos da extraordinária viagem de circum-navegação levada a cabo por Fernão de Magalhães.

Um grupo de alunos do 6º H, 8º A e 9º A participaram diretamente neste projeto, mesmo em período de confinamento, acompanhados por um grupo de docentes do 1º e 2º e 3º Ciclo e pela equipa da biblioteca, realizando um conjunto diversificado de atividades sobre a temática ao longo do ano letivo transato. A todos os merecidos parabéns pelo trabalho colaborativo, empenho, criatividade e dinâmica de projeto implementada, que possibilitou o reconhecimento, uma vez mais, da qualidade da nossa equipa eTwinning e a projeção nacional do nosso agrupamento.

É ainda possível visitar o projeto em apreço, no site https://www.etwinning.net/pt/pub/index.htm , utilizando as seguintes credenciais de acesso:

Username: agrupamento.canelas

Password: Canelas2020