O DELF Scolaire está próximo!

O Grupo Disciplinar de Francês do nosso agrupamento informa que os exames DELF Scolaire serão realizados, nas nossas instalações, nos próximos dias 20 e 21 de maio. Assim, apresenta-se abaixo os respetivos níveis, em sintonia com o Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas, datas e número de candidatos inscritos:

Nível A1 – 20 de maio – 10 candidatos inscritos;
Nível B1 – 20 de maio – 33 candidatos inscritos;
Nível A2 – 21 de maio – 75 candidatos inscritos (22 dos quais pertencentes ao nosso agrupamento);
Nível B2 – 21 de maio – 9 candidatos inscritos.

Os candidatos inscritos pertencem às seguintes instituições:

– Agrupamento de Escolas de Canelas;
– Centro de Educação Integral São João da Madeira;
– Colégio Internato Claret;
– Escola Secundária de Diogo de Macedo;
– Escola Secundária de Carvalhos;
– Escola Secundária Almeida Garrett;
– Colégio Nossa Senhora da Bonança;
– Agrupamento de Escolas João da Silva Correia;
– Escola Profissional de Música de Espinho;
– Escola Secundária Dr. Manuel Laranjeira.

Relativamente ao nível A2, esclarece-se o seguinte:

a) A duração total da prova escrita coletiva é de 1 hora e 40 minutos: 09h30 – 11h10;
b) A duração da prova de expressão oral é de 10 minutos de preparação + 6 a 8 minutos de prova: 11h30-12h45 e 14h15-18h30;
c) As salas em que decorrerão as provas são as seguintes:
Prova escrita – Grande e Pequeno Auditórios; Prova de expressão oral – Bloco B-1

Os docentes da disciplina de Francês desejam sucesso a todos os candidatos inscritos!