On the way to Áustria – Projeto Erasmus+

Diário de bordo 20/03

“On the way to Áustria”

No âmbito do projeto Erasmus+ “The Inner Classroom reloaded: a motivação e a concentração através da aprendizagem não formal”, ontem, dia 20 de março, demos início a mais uma experiência que certamente será fantástica para dez alunos do 9.º B, que viajaram até Graz- Lebring, Áustria, onde irão permanecer em casa de famílias durante seis dias.

A nossa escola continua a abraçar novos desafios que visam contribuir para um enriquecimento  integral e harmonioso dos seus alunos, a nível cognitivo, emocional, pessoal e social, com base em experiências de vida, melhorando as competências linguísticas, permitindo conhecer novas culturas e partilhar boas práticas, capazes de os preparar para serem cidadãos conscientes e responsáveis, como membros da sociedade, numa perspetiva de vida para a cidadania.

Amanhã daremos mais notícias.

A coordenadora do Projeto

Ana Sabença