Certificação do grau de proficiência da língua inglesa

Caros Alunos

Caros Encarregados de Educação

O Agrupamento de Escolas de Canelas vem por este meio comunicar que fará parte de um conjunto de Escolas nacionais que se tornarão, já a partir do próximo ano letivo, Centros de Certificação de Língua Inglesa.

Este é um projeto promovido pela maior entidade do Ensino da Língua Inglesa no mundo, o British Council, em parceria com a entidade Learning School, escola de preparação.

Deste modo, segue em anexo um documento explicativo, com as condições de acesso ao referido projeto, projeto esse que será uma notória mais-valia e uma ferramenta imprescindível para o futuro pessoal, académico e profissional dos nossos estimados alunos.

Certificar é efetivamente validar as nossas competências e o Agrupamento de Escolas de Canelas continuará a colaborar neste e em outros projetos que visem o enriquecimento dos nossos alunos.

Somos agora Centro de Certificação Aptis ESOL.British Council, o que permitirá a Certificação dos nossos Alunos, nas instalações da nossa própria escola.

Melhores Cumprimentos

A Direção