Projeto Erasmus+ KA 120 – “Youth for the Future”

No âmbito do projeto Erasmus+ KA 120, intitulado “Youth for the Future”, três docentes da escola “Lycée La Fontaine des Eaux”, Dinan, em França, e três docentes da escola “Augusta-Bender Schule”, Mosbach, na Alemanha, estiveram presentes, nos dias 13 e 14 de outubro de 2022, na nossa escola. Esta visita preparatória teve como objetivo principal a elaboração do respetivo projeto, com enfoque na definição das atividades a realizar com os alunos. Foram dois dias de trabalho, mas também de um estreitar de laços entre todos os parceiros deste projeto. No dia 14, os alunos do curso profissional Técnico de Restauração presentearam-nos com saborosas espetadas de fruta, gesto muito apreciado pelos nossos parceiros.

As docentes,

Cristina Freitas e Filomena Fernandes