Programa Parlamento dos Jovens 2023/Secundário

No âmbito do Programa Parlamento dos Jovens 2023/Secundário, com o tema Saúde Mental nos Jovens”. Que desafios? Que respostas?, será dinamizada uma sessão com um Deputado da Assembleia da República, nas turmas de Ensino Secundário. Esta iniciativa vai acontecer na próxima 2ª feira, dia 12.12.2022, pelas 14:30h: o deputado Firmino Pereira, do PSD, vem à Escola. O local onde vai decorrer será o Auditório Grande da nossa Escola.
Esta é a oportunidade de aprender muito sobre o tema, de aprender como se discutem os assuntos no Parlamento, de  conhecer diretamente os Deputados, mulheres e homens que foram eleitos para representar os cidadãos portugueses na Assembleia da República. Ao perceber, na prática, como funcionam os órgãos políticos, poderás participar de forma mais ativa e eficaz na vida da tua escola ou da tua cidade e, assim, exercer a cidadania.

Envolve-te no Programa!