Aptis ESOL British Council – É pocas e tipologias de exame

Caro Aluno.
O nosso obrigado por fazer parte deste projeto de certificação Aptis ESOL British Council.
Em breve irá realizar o exame na sua escola de proximidade.
ÉPOCAS E TIPOLOGIA DE EXAME
Tem ao seu dispor duas épocas de exame: março/abril e setembro/outubro.
Deverá preencher o formulário de inscrição, que segue em anexo, e selecionar o exame desejado.
Nota: Conforme indicado no site do projeto, caso pretenda realizar o Exame Aptis ESOL Advanced, este tem um custo adicional de 14€, perfazendo um total de 174€.
Se ainda não concretizou esse pagamento adicional deverá liquidar o referido valor através dos dados abaixo indicados.
Conta: Certificação Inglês . APTIS
NIB 0079 0000 7985 0092 10266

IBAN PT50 0079 0000 7985 0092 10266

PAGAMENTO DA SUA INSCRIÇÃO
Verificamos igualmente que se registou um número significativo de inscrições que ainda não realizou qualquer pagamento.
Só terão a possibilidade de realizar o exame, os alunos que concretizaram, na sua totalidade, o valor do projeto de 160€ ou 174€ caso pretendam realizar o Exame Aptis ESOL Advanced.
Se ainda não realizou qualquer pagamento deverá entrar na página do projeto www.learningschool.info/aptis, escolher a sua escola de proximidade e avançar para o respetivo pagamento.
Deverá consumar esta liquidação com a maior brevidade.
NOVAS INSCRIÇÕES
Todos os  interessados em participar neste projeto de certificação poderão realizar a sua inscrição através do site www.learningschool.info/aptis realizando o seu exame na época de setembro/outubro de 2023.
Em breve receberá a data de realização do seu exame.
Desejos de uma ótima semana de preparação!