Seminário “Cibersegurança Wireless: Sem fios, 100 problemas”: Um Sucesso no Auditório Principal da Escola Sede do Agrupamento!

No passado dia 6 de fevereiro de 2024, pelas 14h10, o auditório principal da escola sede do agrupamento recebeu o tão aguardado seminário “Cibersegurança Wireless: Sem fios, 100 problemas”.

Este evento contou com uma participação significativa, reunindo cerca de 157 pessoas presencialmente e outras 20 que acompanharam remotamente.

Durante o seminário, os participantes foram envolvidos em discussões profundas sobre os desafios e complexidades da cibersegurança em ambientes sem fio. Desde as ameaças emergentes até às melhores práticas de proteção, o evento proporcionou uma visão abrangente e perspicaz do cenário atual da segurança digital.

É de salientar que o interesse foi tal que turmas do ensino secundário, mesmo não tendo aulas, marcaram presença, demonstrando assim a importância e relevância do tema.

Agradecemos a todos que tornaram este evento possível. Fiquem atentos para mais iniciativas e eventos educacionais emocionantes no futuro!