Campanha de angariação de livros!

Este mês de outubro celebra-se o Mês Internacional das Bibliotecas Escolares e gostaríamos de assinalar esta data com o enriquecimento do catálogo de livros disponíveis nas nossas bibliotecas. Sabendo que ler é conhecimento, imaginação, prazer, criação e transformação, apelamos a que sejam nossos parceiros.

Ambas as bibliotecas escolares do Agrupamento de Escolas de Canelas encontram-se carenciadas de livros e pretendem, por via desta campanha de angariação de livros usados, proporcionar a todas as crianças e jovens uma maior oferta de obras literárias no seu catálogo.

Entreguem através dos vossos educandos um livro, em bom estado de conservação, na biblioteca da escola sede ou na biblioteca da EB1/JI de Alquebre. Aceitamos, naturalmente, mais do que um. Os livros que temos mais carência são os de literatura infantil e juvenil, mas aceitamos também outras tipologias literárias: romances, biografias, contos, poesia, teatro,… Manuais escolares e enciclopédias são tipologias literárias que já temos em excesso.

Muito obrigado!

Artigos relacionados

Leave a Comment