HORA DO CONTO

Fazendo jus à tradição, deu-se inicio a uma nova temporada da «Hora do Conto».  Nesta nova temporada, a biblioteca contou com a participação dos alunos da Educação Especial e do professor Luís Baião que proporcionaram aos alunos mais novos, turmas de 5.º ano, uns agradáveis e lúdicos momentos com uma versão inovadora da fábula « A Cigarra e a Formiga».

Criatividade, boa disposição, ensinamentos, música e filosofia de vida, caracterizaram  esta versão apresentada com entusiasmo e muito carinho pelos alunos Márcio Ribeiro, Pedro Martins, Sara Ferreira, João Miranda, Pedro Durens e Carlos Vidro.

Para todos eles os nossos sinceros agradecimentos e o registo do nosso apreço pelo excelente trabalho apresentado,  disponibilidade e  espírito de partilha.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”74″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_slideshow” gallery_width=”600″ gallery_height=”400″ cycle_effect=”fade” cycle_interval=”10″ show_thumbnail_link=”0″ thumbnail_link_text=”[Show thumbnails]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]

Artigos relacionados

Leave a Comment