Sing the world – DVD- Canções de Natal

A comunidade educativa do Agrupamento de Escolas de Canelas acabou de realizar mais uma etapa do projeto «Sing the World» com a gravação de 30 canções de Natal selecionadas de um vasto repertório de canções de Natal de todo o Mundo, previamente ensaiadas em ambiente escolar para este trabalho.

A captação das vozes e imagens decorreu no auditório da Escola Básica e Secundária de Canelas, nos dias 7, 8 e 9 de novembro, com a participação de alunos, professores, educadores, auxiliares da ação educativa e pais do agrupamento.

A iniciativa está a colher grande sucesso, bem patente nos sorrisos de todos os que por ali passaram, contribuindo com a sua voz para esta pequena-grande obra prima que será editada em DVD e terá também disponível o poster A3 com a fotografia do grupo que gravou cada canção.

O lançamento deste trabalho está a ser preparado para o próximo dia 30 de novembro, a partir das 18h, na sede do agrupamento, e será certamente um momento único, onde a comunidade educativa subirá ao palco para partilhar um projeto comum.
Paralelamente ocorrerá a segunda edição do “Mercadinho de Natal”.