Recolha Depositrão 1º P

O Agrupamento de Escolas de Canelas garante encaminhamento de Resíduos de Equipamentos Elétricos e Eletrónicos, pilhas e baterias em fim de vida

Graças ao Eco-Escolas e à ERP-Portugal, responsáveis pela iniciativa Geração Depositrão, e à NATURPAIVA, muitos Resíduos de Equipamentos Elétricos e Eletrónicos, pilhas e baterias foram devidamente encaminhados para reciclagem, evitando a deposição de poluentes no ambiente.
Agradecemos a todos quantos colaboraram nesta recolha, entregando na nossa escola os seus resíduos em fim de vida.
Um agradecimento muito especial aos alunos do Curso CEF de Operador de Informática, do 12º ano do Curso Profissional de Restaurante/Bar e do Clube Eco-Escolas, pelo empenho no
transporte, organização e inventário deste conjunto de equipamentos.
Pensar global, agir local é o caminho.

#EcoEscolas, #Depositrão